sábado, 4 de dezembro de 2010

O Melhor Amigo do Homem!


Pra mim não existe apenas um animal irracional ao meu lado
Pra mim é a uma das coisas que me faz acreditar em algo melhor!
Minha Companheira,
Que sempre posso contar no que precisar.

Posso chegar muitas vezes irritado
E Com seu jeito doce e brincalhona de ser,
Vem toda-toda,
Fazendo muitas vezes meu mal-humor se dispersar!

Aquela que toda vez que chego,
Não importando a situação,
Me faz sorrir muitas vezes nem mesmo que seja por instantes.
Tenho apenas que admitir que sem você,
Eu não poderei existir!

Quando me deito na porta da sala,
Você vem e deita-se ao meu lado.
Brinco sempre que possível contigo
E não posso deixar de fazer tudo isso!

Por que ficar um dia sem brincar contigo
Meu mundo se torna Cinza
E não vejo graça nas coisas em minha volta!
Pois, sei que é você que conto e choro dos meus segredos.

Como dizem,
Não tem como provar ao contrário,
Por que essa é a verdade.
Você provou pra mim que sim,
Cachorro é o melhor amigo do Homem!

------------------------------------------------------------------

Destinado a minha Bê, tão doce, alegre e brincalhona que sempre me faz companhia na hora em que mais necessito, um carinho tão grande que tenho por você, que não sei o que seria de mim se eu também perdesse você!
Sei que a alma que se encontra dentro de você, é algo de muito antigo.. Sei que você carrega junto contigo a alma do Jackinho, e eu fico feliz que seja você esse cachorro a carregar esse Fardo tão importante!

Obrigadoo Bella!

------------------------------------------------------------------


Jackinho (Jackie), seu porcão, coisa mais linda desse mundo, sei que você ainda me faz muita falta e doi saber que você morreu no dia em que completei 17 anos.. Sinto Sua Falta meu nego.. (1 ano)..

Não Existe Chow-Chow mais lindo que você, se foi o melhor! ♥

Um comentário:

  1. O cachorro não ve dinheiro, não ve classe, não ve cor, nem se somos pessoas boas ou ruins! Ele apenas te aceita como vc é! Existe alguém assim? Eu pelo menos nunca conheci! Com certeza o cachorro é o melhor amigo do homem!
    Parabéens amoor! ameii ^^

    ResponderExcluir