segunda-feira, 16 de junho de 2014

O que é Amar?


O Que é amar?

Eu não sei dizer o que é amar, mas o meu amor, ah ele foi lindo.
Foi incrível para se sincero, não tem como esquecer do dia em que te conheci.
Nem era para ter acontecido, mas de uma forma estranha, aconteceu.

Aquele Portão aberto e eu lá entrando tímido te cumprimentei, lembro de cada detalhe.

Sendo que para mim foi estranho, mas inesquecível.
Amor a primeira vista?
Não sei se foi, mas foi desde aquele dia que eu percebi que precisava te conhecer.


Foi com troca de mensagens, brincadeiras e até caretas que te conquistei,
Sabendo que estaria tomando uma decisão em minha vida,
Escolhi o que eu achei correto, o que eu precisaria exatamente ser feito,

Olhando a maravilha que se tornou, foi um sonho que se realizou quando me beijou,
Ou talvez tenha sido eu a ter te beijado,
Mas o importante mesmo foi que desde aquele dia algo novo aconteceu.


Quando foi decido nos unir e tentar se tornar um único coração, 
Como é que foi lindo viver este sonho que durou 25 meses,
Sendo que é o mesmo número do dia onde decidi te pedir em namoro.

Só que o que isto tem a ver com o que é amar?

Talvez para uma outra pessoa não considere isto como amor, 
Mas para mim e para você, nós sabemos o que isto foi para nós,
Sabemos que durante todo este tempo foi um momento único e mágico.
Isto para nós dois foi AMAR!

Só que amar não é só isto,
Amar é aceitar o que o outro tem a oferecer,

E mesmo quando não tem a oferecer, 
Temos apenas a desejar,
Que aquilo que um dia foi lindo,

Se torne Único e insubstituível em nossas vidas.

Hoje para você amar não signifique a mesma coisa que a minha.
Portanto o meu amar é aceitar o que já não é mais meu,
O Meu amar é aceitar o que eu fiz de errado,

E Desejar que tudo que te dei, seja pouco para tudo que virá para você.
Hoje para mim é deixar você partir e encontrar um mundo melhor.
Que na qual não existirá mais nós dois.

"Devemos deixar partir, para saber se foi importante o suficiente para voltar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário