segunda-feira, 15 de março de 2010

Meus Erros!

Eu no alto daquela montanha
Comecei a pensar
E o pensamento que me fez se desligar por horas
Foi Sobre aqueles erros que cometi

Olhando para o vilarejo aos pés da Montanha
Percebi o quanto meus erros foram desonesto
Dali de cima via pessoas
Cometendo, erros e mais erros
Sem se importar o que isso poderia lhe causar.

Dai em diante que vi o tão grave desses problemas que fiz.
Eu sem se importar com o Próximo,
Fui lhe causando maiores erros
Fazendo com que num instante breve se sentir só

Muitas pessoas erram,
Mas tem coisas que se tornam imperdoáveis.
Pois mágoa alguém que se importava contigo
E você acaba puxando o chão deles,
Sem saber pra onde ir.

Sei que é tarde correr atrás para corrigi-los,
Por que muitos eu nem irei recuperar.
Agora o Mundo está a me condenar por esses erros
E eu estarei apto a paga-los,
Nem mesmo que seja com a vida.

Estarei pronto,
Irei me preparar para esse fim.
Pois é o castigo de magoar pessoas que sempre
Acreditaram em Você.

Dai em diante vi, que errar é ser Humano,
Mas tem erros que podemos evitar.
Sei que erro muitas vezes,
Mas bem que podia evita-los

Acordando desse Transe, tentei mudar
E se eu errar, vou corrigi-los o mais breve possível
Por que tem uma pessoa do outro lado
Que ainda estará acreditando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário