sábado, 3 de abril de 2010

Os Gritos de Angustia!


Ah essa vontade insaciável de Gritar.
Como eu gostaria de esbravejar
Só pra poder me aliviar um pouco dessa Angustia
Oh essa vontade viu!

Parece simples
Só gritar e pronto!
Mas você não sabe,
Que pra isso você tem que ser forte!

Como uma bomba
Esperando para estourar.
Pode ser a qualquer momento!
Não posso mais segurar.

Mas será que isso servirá?
Ela irá tirar toda essa dor que me consome?
Como queria poder ter essa certeza.
Pra dai toda vez que me sentir assim,
Eu poder gritar e tudo se resolver!

Mas se isso se soltar
Talvez eu nem consiga me controlar!
Por que essa intensidade pode acabar comigo
Fazendo também uma lágrima rolar!

Oh Vontade louca de Berrar!
Mas não posso deixar essa Angustia me controlar.
Eu vou gritar, irei esbravejar sim!
Talvez seja esse o remédio por enquanto!

AAAAAHHHHH!
Talvez esse grito,
Não pode ser a cura de toda essa Angustia.
Mas que vai me deixar em paz por mais algumas horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário