sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu Grande Anjo!

Como todas as noites
Eu deito-me em meu berço
Com Vasta visão ao luar,
Mas aquela noite me pareceu diferente

Um brilho maior veio ao meu alcance
Que me fez rapidamente se levantar
E se espantar com ser vindo em minha direção!
Pensei, será o que isso?!

A voz me respondeu
Com Grande Clarão em seu torno!
-Meu querido, eu sou um anjo
Que estás aqui para te fazer feliz!

Dei um leve sorriso,
Mas se não me deu tempo
De lhe perguntar como me faria se sentir assim
Você me pegou pelo braço
E me levou junto contigo sobe esse lindo céu estrelar!

No começo eu não entendi.
Se me mostrou o meu pior sofrimento de amor,
E Me mostrou uma garota sozinha
Que Gritava "Te Amo, Te Amo",
Mas nunca correspondida!

Isso me fez lembrar de mim.
Por que se me mostra toda essa dor?
Meu anjo, você não queria me fazer feliz?
Se Respondeu com um sorriso espetacular
-Aquela é sua felicidade!

Você me colocou a frente dessa pessoa
E do nada você some,
Me deixando sozinho com essa garota!
De nada aconteceu, talvez pensei, Você se enganou!

Na verdade eu me enganei,
Pois em minha Frente
Se me colocou o maior de Todos os Anjos,
O que pode modificar a tristeza para Felicidade!

Mas para mim,
Você foi o meu grande anjo!
Por que você me apresentou o anjo sem asa
Meu Anjo
Obrigado por me apresentar a felicidade do amor!

Um comentário:

  1. Rôh,que linda a sua poesia! Eu nunca li nada parecido antes... pura sensibilidade sua escrever palavras tão sutis e belas!amei de coração,parabéens ;**

    ResponderExcluir