domingo, 25 de abril de 2010

A Magia do Luar!

Aquela noite estávamos sem nada a fazer
Dai decidimos pegar rumos distintos
No qual fez nos encontrarmos naquele lindo Luar
Que Com Sua Estrelas,
Nos fazia se Maravilhar!

Com um leve sorriso a lhe dar
Que foi me retribuído com seu belo olhar
Se Desligamos completamente
E começamos a nos aproximar.
Parecia a linda Magia do Luar!

Nossos Corpos se envolveram
Nossas pernas se estremeceram
Nossos Braços entrelaçaram
Nossos Olhos se fecharam
E Nossas bocas se tocaram

Ah, como é bom sentir essa magia envolvente do Luar!
Que nos enaltece a grande contagio de Felicidade
Se Tornando tão único,
Como uma Vida inteira
Que se espera terminar!

São Momentos assim que sonhei em ter pra mim
Nunca chegou a acontecer,
Mas Sei que esse dia chegará
Sendo cedo, ou que sem sabe tarde.
Mas um dia eu quero presenciar essa Magia do Luar!

Um comentário:

  1. Que linda a sua poesia Rôh!Romântica, me faz querer viver a magia do luar! Com certeza vc irá viver a sua e eu a minha *----* São tão belas as tuas palavras!parabéens ;**

    ResponderExcluir