sábado, 3 de abril de 2010

Você faz a Diferença!


Tudo tão estranho para mim
E eu esperando um Novo começo
Para que eu seja feliz
E Viva um sonho que sempre desejei


Simples gestos me fazem lembrar de Você

Deito a cabeça sobre o travesseiro
E vejo como esta sendo bom em te conhecer.

Mesmo sabendo que estamos tão distante

Sei que um dia iremos nos encontrar


Preciso de Você!

Sei que és uma pessoa importante para mim,

Decidi querer viver ao seu lado.
Pois enxerguei em ti algo que me faça tão bem

Que me faça ver uma luz dentro do meu coração.


Quero tanto te pedir algo
Só que não sei como realizar esse desejo

Tenho medo de seguir adiante

E eu não ser o que você possa merecer!


Preciso te dizer um ‘Eu Te Amo’
Mas com a esperança de ouvir você dizer
Que sou a pessoa que você esperava.

Pois é um sonho que sempre quis.


Não quero deixar passar em vão

E ao seu lado que quero viver.

Aos poucos aprendi a te amar.
Agora verei que você realizou o meu ser.

-----------------------------------------

Apesar de tudo, eu ainda lembro de você e mesmo sabendo que você não quer mais falar comigo, saiba que você nunca deixará de estar em meu Coração!

By: Rômulo Oliveira
From: Andressa Abi-Rachid

Nenhum comentário:

Postar um comentário