sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desespero em dizer te amo!


Como dói em saber que você se foi
Uma Esperança que tinha,
De te dizer te amo!
Mas não será dessa forma.

Nós tivemos um fim,
No qual nunca pensaria em que teria ter!
Difícil se conformar,
Mas o tempo me disse que com o passar me conformaria

Tudo passou.
Aprendi a seguir adiante sem você,
Mas com sua noticia de casar-se
Que me abalou
E cravou a estaca de misericórdia!

Como pode ser assim?
Eu que por ter aceitado o fim
E criei esperança de que um dia,
Nós voltaria a ser apenas um!

A cada minuto que passa,
Mais o desespero carece,
Ele me consome de dor
E me leva para um mundo severo,
No qual nunca imaginei chegar!

Estou em Desespero de Correr atrás,
Mas me arrancaram as pernas da alma!
Como sinto vontade de voltar dizer Te Amo
Não poderei fazer nada!

Que Angustia de tanto agonizar.
Isso está insuportável de se aguentar!
Diga-me que nada foi em vão
Que você se lembra de mim!

Quero voltar a viver em paz,
Não me fale que me trocou pela pessoa certa.
Pois eu não sou uma figurinha de sua coleção.
Estou em Desespero!

Mas se foi assim, então será!
Só não fale para outros que não fui ninguém!
Pois o Meu Desespero em Dizer Te Amo
Nunca Acabará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário