sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Esperança de Algo Melhor!


Sabe, eu fiquei pensando esses dias
qual é a funcionadalide da esperança na vida de alguém,
tinha tirado minhas conclusões,
Mas vi que não estou certo disso tudo.

Pois a esperança se vem de tudo
E não de que apenas se deseja
Portanto não temos como destinguir a tal Esperança,
Por que ela é muito mais do que esperamos!

Sabe, pois eu tenho sonhos desde a minha infância.
Muitos anos se passaram
E eu ainda acredito que esses momentos chegaram
Por mais que cada milésimo se passe e a chances diminuam!

Como dizem que ela é sempre a ultima que morre.
Eu não boto fé nisso que dizem.
Por que pra mim ela nunca morrerá,
Pois ela faz parte da vida de cada ser!

Mesmo que eu não conquiste esses meus maiores desejos.
Ficarei Feliz do mesmo jeito,
Sabe o motivo?!
Se não, então eu lhe direi a todos vocês.

Anteriormente falei que a esperança vem de Tudo
E não apenas das que desejamos.
Então, a resposta se encontra nisso
Por que por mais que não dê certo essas vontades de infância!
Ainda Existirá a Esperança de Algo Melhor pra mim!

Um comentário:

  1. Amoor,que lindo o que vc escreveu!repito que tocou o meu coração...como se as tuas palavras fossem gotas de chuva em um solo que estava seco...revitalizantes!A esperança realmente é mais do que esperamos,pois,quando menos esperamos ter esperança estamos tendo esperança!Como vc disse,ela não morre,é vida em nós!Com certeza um dos sentimentos importantes que possuimos...fonte que nos faz amar de novo,querer vencer de novo, levantar ao cair,enfim, viver!Parabéns amor (L)

    ResponderExcluir