terça-feira, 8 de junho de 2010

Me esperando na Saída!

Onde estou?
Quero saber!
Está tão escuro aqui
Me tirem logo dessa escuridão!

Nossa como tudo apagou tão rapidamente.
Cadê o amor, Cadê?
Não me deixe sozinho, por favor!
Só ouço seus passos se distanciando daqui!

O que foi que eu te fiz,
Errei em Algo que não gostaste?
Se foi, me diga
Me conceda uma chance de corrigir!

Só me resta cair em prantos
Dessa Obscuridade que está me atormentando!
Mas espere, estou vendo uma luz
Está Logo ali.

Tem Algo lá,
Preciso levantar-me e correr em direção
Antes que se apague!
Não posso demorar.

Tenho que sair deste lugar sombrio,
Por que vejo que tem algo a me esperar!
Corre, Corre, que está partindo.
Mas parece vir em meu caminho.

Cheguei, Cheguei ao fim desse Túnel!
Mas agora me diga quem é você
E por que estava a me esperar?
Me responda logo, sem excitar!

Veio em minha direção e abraçou-me
E Disse:
-Sou o Novo começo!
-Sou aquele que veio a te acompanhar!

E disse algo mais:
-Não chores mais,
Pois não deixarei que fique triste,
Por que eu vim te trazer o que você sempre esperou
Que é o Carinho e o Amor que tanto desejou!

2 comentários:

  1. Nossa!! quii lindoo, eu choreii até ={ ahusuah não tenho palavras para te dizer sobree isso =)muitoo lindoo, muitooo lindoo mesmooo *--* F.P s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rô, ficou p e r f e i t o! vc escreve de uma forma que eu nunca sei oq virá, sempre é uma surpresa e isso dá um brilho a mais!parabéns

    ResponderExcluir