domingo, 4 de abril de 2010

Meu Mundo é seu Mundo!

Procuro felicidades em pessoas nas quais não merece o meu bem

Mas algo em esperança faz com que eu acredite numa nova oportunidade

Acredito nas coisas mais obsoletas da vida, que me fazem ainda sonhar
Por um mundo melhor, nas quais os poucos ainda podem salvar.

Entre muitas pessoas, prefiro acreditar em que não querem minha felicidade
Mas não por querer acreditar nesses mesmos, mas sim por não saber escolhe-las

Isso faz com que a gente cresça mentalmente e faz ver a tal realidade do mundo
Um lugar ingrato e ingênuo no qual já estamos dentro.

Olho para os Céus pedindo algo melhor
E com tantas estrelas lá, ainda me faz sonhar
Vejo que nem tudo está acabado, mas próximo de chegar ao fim

O melhor lugar pra ficar em paz.

Temos um tempo limitado nesse mundo

No qual não saberíamos dizer que limite é esse

O Fim pode ser hoje, ou daqui a anos
Nunca saberemos realmente o certo

E vendo nesse modo, eu vejo que existe pessoas de boa alma
Difíceis de encontrar, mas que percebemos com o tempo junto desses mesmo
Se eu falar que tenho mais de mil amigos assim, eu menti
Pois na verdade nunca passariam de seis ou oito.

Por isso que digo,que um dos poucos que conheço

Eu lhe faço esse dilema emocional

Para dizer o tão duro dessa vida que temos passado
E que nunca mudarei o meu ser pra não machucar pessoas
Que assim como eu, ainda acredita num Mundo Melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário